28 de abril de 2024 10:48

Jurado de morte por importunação sexual, homem é esfaqueado

Por volta das 07h00 dessa segunda-feira, 13 de março, a Polícia Militar foi acionada, via 190, em Pedra do Sino, Carandaí (MG), onde um homem, vítima de golpes de faca, estaria sendo socorrido por uma equipe do SAMU para ser encaminhada ao hospital municipal. Segundo informações de populares e do próprio autor que foi capturado e preso após diligências e rastreamento, a motivação do atentado teria relações com uma importunação sexual ocorrida em data pretérita.
Ainda segundo os populares, após tais importunações, o autor teria jurado a vítima de morte, e desde então, vinha andando armado com faca a procura da vítima.
Devido medidas protetivas, a vítima estava dormindo em um imóvel em construção, mas na manhã de hoje, 13 de março, o autor adentrou nesta obra e deparando com a vítima, desferiu vários golpes de faca, evadindo do local em um veículo VW Gol.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu sair do imóvel, caminhou alguns metros na rua, porém, caiu desacordado no solo. Segundo médico de plantão no Hospital Municipal de Santana, em Carandaí, a vítima permanece entubada e estável. Além da prisão do autor foram aprendidos a roupa, a faca e o veículo utilizados no
crime.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade