20 de junho de 2024 17:44

Equipes de handebol de Ouro Branco se destacam em competição regional

No último sábado, 11 de março, as equipes de Handebol do Projeto Mini-Handebol e Handebol na Escola (LivreHand), fomentado pela Prefeitura Municipal de Ouro Branco, por meio da parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, estiveram em quadra nos Jogos Abertos de Handebol/LIDAPI, no município de Congonhas.

A competição contou com equipes de diversos municípios, em 4 categorias: infantil masculino; infantil feminino; cadete masculino; cadete feminino.

As equipes de Ouro Branco se destacaram e fizeram uma excelente competição. No infantil masculino, nossos alunos-atletas ficaram em 2º lugar. No infantil feminino, as meninas foram as campeãs do torneio. No cadete feminino, nossas meninas buscaram o 2º lugar e no cadete masculino os meninos ficaram em 4º lugar após disputas bastante acirradas.

Além disso, as equipes de Ouro Branco tiveram inúmeros destaques durante as partidas da competição.
De acordo com o professor e coordenador do projeto, Khalmel Oliveira, a participação em competições regionais e estaduais tem sido fundamental para a formação dos jovens atletas ourobranquenses e já tem trazido bons frutos para o Handebol da cidade.

Vale ressaltar que o trabalho com o Handebol no município teve início em abril de 2022, há apenas 11 meses. Parabéns a todos os envolvidos!

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade