28 de abril de 2024 00:34

Luto e dor: hoje (18) tem Missa de 7ª dia pelas mortes trágicas de tio e sobrinho na BR 040

Uma cidade tomada pela dor e a comoção de dois filhos queridos e estimados pela comunidade. Acontecem hoje (18), a partir das 18:00 horas, na Igreja de Nossa Senhora da Glória, em Caranaíba, a Missa de Sétimo Dia pelas almas de Odair José Teixeira de Assis e de Ludgero Teixeira Lopes, mais conhecido como Dudu. Ambos eram sobrinho e tio respectivamente. Os dois morreram em trágico acidente ocorrido na manhã deste domingo (12), no Km 605, em Congonhas, quando iam para uma festa em família. O carro em que estavam se envolveu em um sinistro com um caminhão. Eles foram sepultados no cemitério local na tarde de segunda-feira (13), em Caranaíba.


Odair era filho de Francisco de Assis Henriques e Neuza Teixeira de Assis (irmã do Ludgero). O seu pai Francisco, conhecido como Chiquito, também era funcionário público e Odair seguiu os passos do pai, vindo a ser também não um funcionário público, mas um amigo do povo. Ele trabalhava para o povo. Nunca pensava em si mesmo, sempre queria ajudar ao próximo e a família.
Ludgero era um homem muito simples, humilde, tranquilo, trabalhador, morava na localidade do Milho Vermelho, onde a família Teixeira começou. Todos os dias, ele acordava cedo e ia cuidar de suas vaquinhas e também da “lida” no campo.
Na certeza que a presença deles deixarão muitas saudades em todos com quem conviveram e cativaram, a Administração Municipal reforça os votos de pesar pela grande perda e agradecimentos à imensa dedicação e excelente trabalho prestados ao município de Caranaíba.

Odair era casado, deixando esposa e 2 filhas. Ludgero, seu tio também era casado, deixando esposa.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade