28 de abril de 2024 00:51

Em meio à comoção, cidade sepulta irmãs e amiga em tragédia na BR 040 em que vitimou 7 pessoas

Foi sepultada nesta tarde (27), no Cemitério Municipal de Alfredo Vasconcelos, perto de Barbacena, o corpo da jovem, Graziela Ramalho, de 38 anos. Ele estava no Gol que se chocou de frente contra um Pálio, na BR 040, no Km 690, quando 5 pessoas do veículo faleceram na rodovia. As irmãs Miriam Keli Pires (35 anos) e Mariana Pires ( 38 anos) foram sepultadas em clima de dor e comoção na tarde de ontem (26) em Alfredo Vasconcelos. As outras duas vítima fatais que estavam no Gol foram identificadas como Ricardo e e Nivaldo. O casal que estavam no Palio também morreram no acidente e seriam oriundos de Belo Horizonte.

O acidente

O Gol seguia sentido Barbacena e um Fiat Palio vinha na pista contrário quando do momento do acidente. De acordo com testemunhas o veículo Gol teria atingido a contramão ocasionando a tragédia. Inicialmente, os bombeiros estabilizaram os veículos e desligaram os cabos das respectivas baterias para que fosse minimizado o risco de incêndio.
Tendo em vista que as vítimas encontravam-se encarceradas, foi necessário utilizar o aparelho desencarcerador bem como técnicas de Salvamento Veicular para retirada das mesmas. Compareceram ao local, equipes da concessionária Via 040, SAMU, Funerária Rezende, Perícia, Polícia Rodoviária Federal e Policia Militar.

Reprodução: redes sociais

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade