28 de abril de 2024 02:57

Identificada a vítima de assassinato em Congonhas; autor estava em moto antes da execução

Foi identificado como Eronildes de Jesus Cruz Filho, conhecido como Gugu”, morador do bairro Ventura, a vítima do assassinato ocorrido nesta tarde (27), no início do binário, perto da UPA, em Congonhas (MG). O crime aconteceu por volta das 15:00 horas.

Nossa reportagem teve acesso a um vídeo, já que perto do local da execução há câmeras do “olho vivo”, a vítima atravessa de bicicleta a ponte sobre o Rio Maranhão e em seguida um homem em um moto vem em seu encalço. Ele para o veículo desce e vai ao seu encontro quando acontece o assassinato. A vítima morreu no local com diversos tiros. PM segue a procura do autor.

Outro assassinato

Este não foi o primeiro assassinato em março. Há pouco mais de 15 dias, um jovem de 22 anos foi alvo de tiros de arma de fogo dentro de restaurante no bairro Santa Mônica em Congonhas. Ele fazia uma refeição quando foi vítima de três disparos, sendo encaminhado ao Hospital Bom Jesus, mas não resistiu.

De acordo com as informações levantadas no estabelecimento, a vítima foi surpreendida pelo autor que utilizando máscara, adentrou o local disfarçado com um cobertor, aproximando-se da vítima, ele efetuou os disparos e fugiu logo em seguida, a pé, em direção a Rodovia BR 040. A PM segue em rastreio ao autor.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade