3 de maio de 2024 08:49

Três pessoas são encontradas mortas a tiros e PM prende suspeitos

Três suspeito de envolvendo em um triplo homicídio foram presos nesta segunda-feira (28), em Belo Horizonte. Os assassinatos ocorreu no distrito de Água Limpa, em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos induziu as vítimas a pernoitarem na casa onde aconteceu o crime. Os três homens, de 37, 41 e 44 anos, tentava restabelecer um ponto de tráfico de drogas, mesmo com ameaças de morte. A suspeita é que eles tenha sido mortos por gangues rivais de traficantes.

Após diligência ao longo do dia, os suspeitos foram localizados na Avenida Tereza Cristina, em Belo Horizonte. Os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Civil de Ouro Preto. Os militares apreenderam ainda cigarros de maconha, uma quantia de R$ 1.507,00 e um celular.

Polícia prende suspeitos de envolvimento em triplo homicídio no Água Limpa, em Itabirito – Foto: Divulgação/PMMG

Homicídio

Os corpos das três pessoas foram encontrados com perfurações por arma de fogo no Balneário Água Limpa, em Itabirito, na manhã desta segunda-feira (27). O crime ocorreu em uma casa da Avenida Washington.

Os militares encontraram os corpos das vítimas após receber denúncias anônimas. Eles foram identificados como um homem de 22 anos, uma mulher de 23 anos e um jovem de 18 anos – a informação inicial seria de um menor de idade.

As vítimas estavam caídos no chão com marcas de tiros na cabeça. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal.

O que diz a Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais informa que, em relação ao triplo homicídio ocorrido em Itabirito na última segunda-feira (27/3), a perícia esteve no local para realizar os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios os quais subsidiarão a investigação. Os três corpos encontrados, dois homens, de 18 e 22 anos, e de uma mulher, de 23 anos, foram encaminhados ao Posto Médico Legal (PML). A PCMG esclarece que três homens, de 37, 41 e 44 anos, foram conduzidos à Central Estadual do Plantão Digital onde estão sendo ouvidos pela autoridade policial. Tão logo o procedimento investigativo seja finalizado, a PCMG repassará as informações à imprensa. (Por Dentro de MInas)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade