27 de abril de 2024 23:46

Previsão do tempo: temperatura pode cair e chuvas no feriado da Semana Santa em Minas 

A previsão do tempo para Minas Gerais no feriado da Semana Santa será de céu nublado com possibilidade de chuvas para algumas regiões de Minas, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). As temperaturas mínimas apresentam ligeira queda e pode fazer 11°C. Nesta quinta-feira (6), o céu estará parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada. A temperatura máxima pode chegar aos 28°C e a mínima fica em torno dos 16°C.

A previsão para hoje no restante do estado é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nas cidades do Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba e Sul/Sudoeste. Nas demais regiões, dia será de céu parcialmente nublado. Há possibilidade de chuva isolada nas regiões Noroeste, Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha. As temperaturas têm ligeira elevação e a máxima pode chegar aos 36°C.

Sexta-feira

Na sexta-feira Santa (7) a previsão do tempo para Minas Gerais será de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas nas cidades das regiões do Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, Sul/Sudoeste e Oeste. O dia será de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nas regiões Noroeste, Central Mineira, Metropolitana e Zona da Mata. Nas demais cidades do estado, a previsão é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada. A temperatura mínima pode chegar aos 12°C.

Sábado e Domingo

No sábado (8) e no domingo (9) os dias serão de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, Sul/Sudoeste, Oeste e Zona da Mata. A previsão de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nas cidades das regiões Noroeste, Central Mineira e Metropolitana. Nas demais localidades, a previsão é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada. As temperaturas têm pequena elevação no estado e a máxima pode chegar aos 35°C e aos 14°C.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade