Durante patrulhamento na tarde da segunda-feira (10), a PM foi acionada por populares que relataram a ocorrência de um acidente de trânsito com vítima fatal na área central de Casa Grande (MG), envolvendo um caminhão e um semi-reboque parado no meio da via e já visualizando um corpo caído ao solo que não apresentava sinais vitais. A vítima, de 75 anos, foi identificada como Jaci Pereira de Miranda.
O motorista relatou que ao terminar descarga de soja iniciou a manobra na carreta, quando percebeu um barulho e uma trepidação, freando imediatamente o veículo e percebeu do retrovisor um boné caído ao chão. Ao sair da carreta, ele verificou que havia uma pessoa embaixo do caminhão esmagado. O motorista contou que faz o transporte de farelo de soja em Casa Grande desde 2017 e que é contratado por um parente seu para executar o serviço. Durante a lavratura do Boletim de Ocorrência, o condutor sentiu-se mal e foi encaminhado a UBS onde foi medicado para se acalmar diante da apreensão pela morte do idoso.
Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil o corpo foi liberado pela Polícia Civil ao IML de Lafaiete. Jaci Pereira deixa filhos e netos, sendo sepultado na tarde de ontem no cemitério municipal de Casa Grande em meio a dor e a tristeza pela fatalidade.