28 de abril de 2024 02:12

Postos são alvos de assaltos em série na região

Nessa quarta-feira, 12 de abril, a Polícia Militar registrou três ocorrências de roubo a mão armada nos municípios de Cristiano Otoni e Porto Firme.
Em Cristiano Otoni, a Polícia Militar atendeu acionamento no lugarejo “Cana do Reino” onde os moradores de uma propriedade informaram que dois homens armados, arrombaram a porta do imóvel com chutes e anunciaram o assalto. Eles subtraíram dinheiro, um aparelho celular e um relógio, além do veículo Pajero TR4 do casal, no qual evadiram.
A Polícia Militar acionou operação de cerco e bloqueio, localizando o veículo Pajero, abandonado, às margens da Rodovia 040, próximo ao posto cupim, porém as diligências seguem em andamento visando a localização dos autores.
Nos levantamentos foi possível apurar que um veículo Ford Fiesta provavelmente estava apoiando a ação dos autores.
Em Porto Firme, a Polícia Militar registrou ocorrência de roubo em um posto de combustíveis no Bairro Trevo. De acordo com as informações obtidas no local, dois homens chegaram em uma motocicleta Honda CG de cor prata, sendo que o passageiro portava um
revólver com o qual anunciou o assalto.
Os autores subtraíram certa quantia em dinheiro e um aparelho celular, fugindo pela Rodovia MGC 482 em sentido a cidade de Viçosa.
Ainda durante o atendimento, um novo acionamento foi feito e a Polícia Militar recebeu informação de que os mesmos autores haviam cometido um segundo assalto em um posto de combustíveis, sendo que nessa ação teriam subtraído do frentista a quantia aproximada de R$ 350,00.
Apesar de ser realizada operação de cerco e bloqueio nas cidades vizinhas, os autores não foram localizados e as buscas continuam em andamento

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade