12 de junho de 2024 14:24

14 gols marcam rodada da Vertentes; torneio segue com classificação embolada

Quatro jogos marcaram a 2ª rodada do returno da Taça Vertentes. O Ribeiro da Silva foi surpreendido em Entre Rios e perdeu por 3 a 1 para o Pinheiros de Cristiano Otoni. Em franca recuperação, o Aliado bateu o Red Bull por 3 a 2, em um grande jogo em Santana dos Montes. Já em Lafaiete, dois jogos agitaram esta tarde. No Campo do Industrial, no clássico local, o Meridional venceu o Queiróz Júnior por 3 a 0 e o Guarani empatou por 1 a 1 contra o Nacional de Piranga.

Faltando apenas 3 rodadas para a definição da semifinal, a classificação da Taça Vertentes segue com disputa acirrada nos 2 grupos. Mesmo folgando nesta rodada o Santanense segue líder da Chave A com 15 pontos. A derrota não tirou a vice liderança do Ribeiro da Silva que segue com 13 pontos. Em seguida vem o Pinheiros com 12, o Meridional com 9 pontos, empatado com o Queiróz Junior, mas com melhor saldo de gols.

Já na Chave B, o Mineiro folgou na rodada mas segue líder com 12 pontos, seguido do Guarani com 8 pontos, Aliado com 7, empatado com o Red Bull em pontuação e na última colocação o Nacional com 4 pontos.

Próxima rodada

No domingo (23) que vem, mais 4 jogos na Taça Vertentes movimentam a região. Em Entre Rios, acontece o jogo da rodada entre Ribeiro da Silva e Santanense. O Guarani enfrenta o Aliado, já o Pinheiros recebe o Queiróz Júnior e Red Bull joga em casa contra o Mineiro. A rodada promete mexer com a rivalidade e os jogos são decisivos nas pretensões de classificação das equipes. O Meridional folga no fim de semana.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade