24 de abril de 2024 18:27

Bienal do Livro de Conselheiro Lafaiete e sucesso de público e venda de livros

Conselheiro Lafaiete – A primeira Bienal do Livro realizada em Conselheiro Lafaiete (MG), promovida pela Academia Hispano-Brasileña de Ciencias, Letras y Artes, foi um grande sucesso de público e vendas de livros. Realizado no saguão do Hotel Minas Platinum, o evento contou com dezenas de editoras, escritores e amantes da literatura de toda a região.

Durante o final de semana, o público poderá desfrutar de uma vasta programação cultural, que incluiu música, declamação de poemas e lançamentos de livros. A presença de autores imponentes, como a poeta Edilde Cândido, o jornalista Wilson Marini, o escritor Renato Lisboa e a escritora Elaine Curiacos, entre outros, trouxe ainda mais prestígio para o evento.

As vendas de livros superaram as expectativas dos organizadores e os estandes ficaram lotados de visitantes ansiosos para adquirir as obras de seus autores preferidos. Além disso, a bienal acolheu um ambiente propício para o encontro de leitores e escritores, incentivando a troca de ideias e experiências.

A AHBLA, responsável pela organização da Bienal, mostrou-se muito satisfeita com o resultado alcançado e já planeja a próxima edição, que promete ser ainda mais grandiosa. O evento reforçou a importância da literatura e da cultura na região, consolidando o Conselheiro Lafaiete como um polo de difusão cultural.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade