27 de abril de 2024 06:42

Fórum Municipal monitora metas de plano de educação

Aconteceu no último dia 18 de abril, o FÓRUM MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO para avaliação e monitoramento das metas do Plano Municipal de Educação – Decênio 2015/2024, em cumprimento a Lei N°5.737, de 22 de junho de 2015.
O evento aconteceu no Centro de Ensino Superior – CES/ CL e contou com 193 inscritos. Dentre eles, uma grande representatividade de professores, diretores escolares, analistas educacionais e demais servidores municipais que atuam na área da Educação da rede pública municipal de ensino, assim como, representantes da rede estadual e particular e sociedade civil.
Estiveram presentes e atuantes os representantes do Conselho Municipal de Educação, Conselho do FUNDEB, Conselho de Alimentação Escolar, Conselho Tutelar e representantes do Sindicato do Servidores Públicos de Conselheiro Lafaiete – SINSERLAF.
O Secretário de Educação de Conselheiro Lafaiete, Professor Albano de Souza Tibúrcio, a Secretária Adjunta, Professora Edilvânia Resende, a Superintendente Regional de Ensino, Senhora Maria de Lourdes Beato, a Presidente do CME, Gildeia Campos e o Vereador Professor Oswaldo Barbosa falaram sobre os grandes desafios da educação e os avanços na busca constante na melhoria da qualidade de educação do município.
O Plano Municipal de Educação conta com monitoramento permanente das 20 Metas e dezenas de estratégias de políticas públicas de curto, médio e longo prazo que norteiam as ações a serem realizadas na Educação do Município. Os grupos de trabalho com representatividade de todos os envolvidos no processo educacional apresentou os dados monitorados em um FÓRUM de sucesso!
Para conhecer as metas e o monitoramento atualizado basta clicar no link abaixo:
https://drive.google.com/file/d/19iOZ6vJC9tGd8htQr_HPjoir0on8ls7E/view?usp=share_link

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade