27 de abril de 2024 20:05

Artur Campos assume cargo de secretário no Governo Zema; região ganha força

Quem já despacha em seu gabinete, na Cidade Administrativa, é a jovem promessa da política regional e mineira. Aos 29 anos, Arthur Campos galgou um degrau em sua carreira política e nesta semana foi empossado como Subsecretario de trabalho e Emprego na Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedese).

“Amigos mineiros, podem ter certeza que vamos nos empenhar ao máximo para gerar mais emprego e renda, investir cada vez mais na economia popular solidária, construir projetos que de fato mudem a vida das pessoas e principalmente, que ajudem as que mais precisam. Nossos jovens, as mulheres e todos aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade precisam de um olhar mais atencioso e específico, buscando à assertividade com região do nosso Estado”, analisou Arthur cuja principal meta é implantação de políticas públicas de trabalho, emprego e renda em especial para a juventude.

Arthur chega ao cargo gabaritado pela experiência exitosa a frente a secretaria municipal de desenvolvimento econômico de Ouro Branco onde desenvolveu diversos projetos pioneiros na área do empreendedorismo, economia solidária, inovação e inclusão social como a Casa da Juventude. “Tenho certeza que com diálogo constante vamos ter políticas públicas de trabalho e emprego cada vez mais assertivas e eficazes”, assinalou.

Arthur foi candidato a deputado estadual pelo NOVO, mesmo sigla do Governador Zema com quem tem uma relação muito próxima, chegando a 15.885 votos, uma das votações mais expressivas da região. Arthur pé filho do prefeito de Ouro Branco, Hélio Márcio Campos. “A região e Minas podem contar comigo nesta nova empreitada que abraço com total zelo e determinação”, disse.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade