28 de abril de 2024 12:37

Emoção marca a última rodada da Taça Vertentes e 4 equipes disputam duas vagas para a semifinal

Mais 4 jogos fecharam a 3ª rodada do returno embolando ainda mais a classificação para a semifinal. Pela Chave A, mm Lafaiete, Na Vila Resende, o Santanense goleou o Meridional por 7 a 0 e em Gagé, o Ribeiro Ribeiro da Silva venceu o Queiróz Junior por 3 a 0. Pela Chave B, em . Piranga, o Nacional perdeu para o Red Bull por 2 a 1. Em Santana dos Montes, Aliado bateu o Mineiro por 3 a 1.

Classificação e próxima rodada

Faltando uma rodada para a fase semifinal, a emoção toma conta dos dois grupos. Na Chave A, o Santanense, disparada a melhor equipe do torneio, joga em casa contra o Pinheiros. O time de Santana, com 24 pontos, já está garantido e o time de Cristiano Otoni depende da vitória para passar para semifinal. O Meridional, já sem chances de classificação, recebe o Ribeiro da Silva que joga pela vitória e torce pelo tropeço do Pinheiros.

Na Chave B, o Mineiro com 15 pontos já está classificado a semifinal e joga contra o Nacional, lanterna da competição. O jogo somente vale para cumprir tabela. Já em Casa Grande, um jogo que vale uma vaga. O Red Bull joga pela vitória contra o Guarani para avançar na competição. Em Caso de empate, o time lafaietense leva a segunda vaga do grupo. O Aliado não tem mais chances.

Confira a classificação:

Grupo A

1 SANTANENSE – 24 pontos

2 PINHEIROS – 18 pontos

3 RIBEIRO DA SILVA – 16 pontos

4 MERIDIONAL 12 pontos

5 QUEIROZ JÚNIOR 9 pontos

6 INDUSTRIAL 1 ponto já eliminado

Grupo B

1 MINEIRO 15 pontos

2 GUARANY 11 pontos

3 RED BULL 10 pontos

4 ALIADO 10 pontos

5 NACIONAL 4 pontos

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade