27 de abril de 2024 10:37

Tragédia na MG 383: colegas são vítimas de acidente enquanto voltavam do trabalho

Foram identificadas como Wallace Ricardo Pereira Junior e Alexandre Pio de Miranda Braga as vítimas fatais do acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (1), por volta das 19:30 horas, no km 11, da MG 383, na chamada curva da ponte sobre o Rio Paraopeba, nas divisas de São Brás do Suaçuí, Congonhas e Lafaiete.

Eles estavam no banco dianteiro do carro, com mais dois colegas, e retornavam da jornada de trabalho de uma empreiteira da Vallourec em Jeceaba, com destino a Lafaiete ondem residiam. As pessoas que estavam no banco traseiros foram encaminhadas pelo SAMU ao Hospital Bom Jesus, em Congonhas, com ferimentos leves. Os velórios os jovens ocorrem no São Jorge, em Lafaiete, e seguida os sepultamentos.

O acidente

Segundo relatos de testemunhas, um caminhão (bitrem) que trafegava no sentido contrário, perdeu o controle e invadiu a contramão, atingindo um veículo, Ford Ka, que trafegava na sua mão de direção. Os bombeiros realizaram a sinalização do local para evitar novos acidentes, e, após a ação da perícia, utilizando técnicas de salvamento veicular, os militares auxiliaram a retirada das vítimas fatais que permaneceram dentro do veículo. A Polícia Militar também esteve no local.

O motorista da carreta fugiu após o acidente. Ele localizado em um posto às margens da MG 383, em São Brás do Suaçuí, dormindo na cabine do veículo, sendo do conduzido a delegacia de plantão.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade