27 de abril de 2024 14:23

Pais criticam situação da escola Nilce Moreira; vereadores fiscalizam obra

Pais enviaram fotos da situação da Escola Municipal Nilce Moreira no Morro da Mina em Lafaiete (MG). A situação é de um abandono e falta de zelo com o ambiente escolar e sua estrutura físicas. Os passeios precisam de reparo e a escoa precisa de diversas intervenções visando o conforto e a segurança do educandário, referência no ensino em Lafaiete e região.

Na Câmara, os vereadores criticaram a falta de fiscalização na execução da reforma da escola principalmente no cercamento do prédio, facilitando o acesso de terceiro na parte interna. “É um tremendo absurdo a situação da escola”, comentou o Vereador e Presidente da Câmara, Vado Silva (DC).

Ele e o Vereador Pedro Américo (PT) visitaram a escola nesta semana e constataram diversas irregularidades na reforma. “É preciso fiscalização neste serviço. É uma obra mal executada e desperdício de dinheiro público”, pontuou Américo.

Eles solicitaram reforma dos vestiários, traves na quadra, construção de passeios, reforma de portões dos alambrados dentre outras obras. O Vereador Fernando Bandeira (União Brasil) informou que destinou recursos para a reforma da escola através do orçamento impositivo. “Irei no local fiscalizar a situação desta escola”, finalizou.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade