24 de abril de 2024 19:17

Jovem grávida é morta pelo ex-companheiro no dia do seu aniversário 

Joyce de Araújo foi assassinada no dia em que completou 22 anos

Na tarde desta quinta-feira (4), uma jovem mulher de 22 anos, identificada como Joyce Luiza S. de Araújo, foi morta com dois tiros na rua Tucanuçu, no bairro Chácaras Madalena. Ela estava grávida e completava aniversário hoje. Testemunhas relataram que Joyce havia se separado de seu companheiro, Sílvio Almeida da Silva, 42 anos, há cerca de 40 dias atrás e que ele não aceitava o fim do relacionamento. A vítima havia registrado uma queixa na polícia sobre as ameaças que sofria do ex-marido.

Dois dias antes do assassinato, Joyce descobriu que estava grávida de Sílvio. O suspeito estava minitornado a vítima enquanto ela estava na casa de uma amiga. Quando ela saiu para ir a uma padaria, Sílvio a abordou e atirou a queima roupa, acertando o rosto e o tórax. A vítima morreu no local.

O atirador fugiu em um Ford Ka branco, diferente do carro que ele possuía anteriormente. A polícia realizou um cerco, mas até o momento desta publicação, não havia sido encontrado. Mais informações sobre o caso serão divulgadas posteriormente. (Leste Mais)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade