27 de abril de 2024 04:10

Sábado de muito sabor e puro afeto! Cristiano Otoni e Lamim celebram a cultura e a culinária

Na noite desse sábado 13 de maio, duas cidades do Circuito Villas e Fazendas receberam o Festival Gastronômico Sabores das Villas, o maior do interior de Mina. Em Lamim, o público compareceu até a Praça do Divino Espírito Santo para conferir de perto os pratos e as atrações.
O estabelecimento Mega Burguer serviu o prato, “Raízes Mineiras”. Já o “Bolinho de Feijão do Divino” foi servido pelo Restsurante São Geraldo.

O show ficou por conta da Giovanna Rezende e apresentações de Vanessa Souza e Manoela Fernanda. A Corporação musical Divino Espírito Santo também marcou presença no evento!

Em Cristiano Otoni, o Festival Sabores das Villas animou o público, em frente a Capelinha Nossa Senhora da Guia. O prato ,”Otorresmo Crispy” foi servido pelo Disk Ottoni e o outro, “Caldinho da Vó Filomena” foi servido pelo Empório da Vó Filomena.

O Festival Gastronômico Sabores das Villas está em sua terceira edição e será finalizado dia 04/06 em Conselheiro Lafaiete. O Festival tem como objetivo a valorização da cozinha mineira regional. Nos pratos, ingredientes direto dos produtores rurais, que resultam em muito sabor.
Os eventos são realizados pelo Circuito Villas e Fazendas em parceria com as prefeituras municipais que compõem a região Turística: Caranaiba, Casa Grande, Catas Altas da Noruega, Conselheiro Lafaiete, Cristiano Otoni, Itaverava, Lamim, Piranga, Queluzito, Rio Espera, Santana dos Montes e Senhora de Oliveira.
Para saber mais sobre as próximas edições, acesse as redes sociais do Circuito Villas e Fazendas: Instagram @circuitovillasefazendas e Facebook Circuito Villas e Fazendas.
Patrocínio: Sebrae através do Programa Prepara Gastronomia, Acias Lafaiete e Sicredi.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade