12 de junho de 2024 15:41

Taça Vertentes: tarde decisiva no maior torneio do interior de Minas

Rivalidade e emoção entram em campo nesta tarde (14) a partir das 15:00 horas para a definição dos finalista da Taça Vertentes, um dos maiores torneios do interior de Minas. Em Lafaiete (MG), no Estádio do Alto da Vista Alegre, o Guarany joga contra o Ribeiro da Silva por uma vaga na grande final, bastando um empate. O time de Entre Rios de Minas precisa da vitória para chegar a final e buscar um título no ano de centenário.

Já na outra semifinal, em Santana dos Montes, o Santanense, disparada a melhor equipe do campeonato, testa seu favoritismo contra o tradicional Mineiro. E o jogo promete encher o estádio pelo inflamada equipe pelos torcedores. o Santanense joga pelo empate para chegar a final. A final acontece em jogo único no próximo dia 21/05.

Os jogos

No domingo passado (7), uatro jogos definiram as semifinais depois de quase 3 meses de competição da Taça Vertentes. Na Chave A, o Santanense goleou o Pinheiros por 3 a 0 e o Meridional perdeu em casa para o Ribeiro da Silva. Pela Chave B, o Mineiro empatou com o Nacional por 1 a 1, em jogo realizado em Ouro Branco. Já em Lafaiete, o Guarany bateu o Red Bull por 2 a 1.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade