28 de abril de 2024 08:30

Briga de grupos: jovem escapa da morte ao ser confundido por bandidos

Um jovem disse aos militares que duas motos com dois ocupantes se aproximaram dele em Santa Cruz, cidade perto de São João Del Rei (MG), atirando contra ele, porém a arma mascou na hora do crime. Militares iniciaram rastreamento e rapidamente localizaram os indivíduos, os autores ao perceberem a presença dos policiais tentaram fugir, mas foram abordados. Eram 4 indivíduos, dois jovens e dois adolescentes, sendo localizado com um deles uma arma de fogo, foram apreendidas 06 munições Cal.38 e 05 munições Cal.22. Após consulta ao sistema foi verificado que as motos eram furtadas recentemente, uma em Ritápolis e outra em Coronel Xavier Chaves.

Segundo informações, a tentativa de homicídio foi causada devido a rivalidade de bairros, onde uma pessoa já havia sido alvejada por disparos de arma de fogo há alguns dias. (Pop News)

Recentemente, alguns indivíduos realizaram disparos de arma de fogo na avenida Santos Dumont. Desta vez indivíduos de Matosinhos foram a cidade de Santa Cruz para revidar. É importante ressaltar que o jovem vítima da tentativa de homicídio não tem passagem pela polícia e foi confundido pelos autores com outra pessoa.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade