30 de abril de 2024 13:14

PM prende autores de execução de jovem com 12 tiros e carro foi incendiado para ocultar provas

Ação da PM resultou na prisões de menores e outros dois autores e apreensão de drogas; vítima levou 12 tiros

A PM agiu rápido e prendeu ainda ontem (14), os autores do assassinato do jovem Eduardo Fidelis, de 24 anos, morador do Bairro Paulo VI, em Lafaiete (MG). Os militares compareceram ao Bairro Morro da Mina, no Morro da Mina e PM deparou com a vítima no interior de um veículo VW Gol, já sem os sinais vitais. Uma equipe do SAMU se fez presente e constatou o óbito e a Perícia Técnica identificou 12 perfurações no corpo, ocasionadas por disparos de arma de fogo.

As prisões

Após diligências acerca de um homicídio registrado teve êxito na localização e prisão/apreensão dos cinco envolvidos no crime, todos com passagem policial por crimes diversos. Os autores tratavam-se de dois menores de 17 anos, dois indivíduos com 20 anos e um com 23 anos de idade.
Na ação policial foram apreendidos 2 revólveres calibres 32 e 38, uma barra de crack, 5 aparelhos celulares, roupas usadas pelos autores na ocasião do delito e o veículo Fiat Uno de cor vermelha, placa HDS-4794, utilizado na fuga.

Um segundo veículo utilizado pelos autores foi encontrado, em chamas, em uma estrada vicinal na localidade de Lagartixa, sendo um Fiat Pálio de cor azul e placa DEA-8430.

Fonte: PM-31ºBPM

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade