28 de abril de 2024 08:35

Crime covarde: jovem é esfaqueada em lanchonete na avenida, tem pulmão perfurado e perde um rim

Uma jovem, de 20 anos, Samara Cristina Oliveira, morada do Bairro Paulo Vi, em Lafaiete (MG) está internada no Hospital e Maternidade São José desde o dia 13, quando foi submetida a um procedimento cirúrgico para a retirada de um rim. O caso foi registrado pela PM em um boletim de ocorrência dias após o crime ocorrido na madrugada de sábado (13) em uma lanchonete no Avenida Telésforo Cândido de Resende.

Em entrevista a nossa reportagem, Samara ainda bastante abalada e revoltada, contou detalhes do crime que poderia ter tirado a sua vida. Ela chegou para comer um sanduiche quando se desentendeu com uma mulher. Durante a discussão, ela sentiu uma fisgada pelas costas. Quando deixou o local e tomou um aplicativo para chegar a sua casa foi alertada de que estava com parte de seu corpo sagrando e imediatamente o motorista a socorreu ao pronto socorro e em seguida ela foi encaminhada de ambulância a Maternidade.

Já com dores, a vítima foi diagnosticada com 3 facadas que atingiram partes de seu corpo, inclusive perfurando o seu pulmão O autor fugiu do local sem prestar socorro, mas identificado pela vítima. Ainda sem data para deixar o hospital, Samara busca justiça e prisão do autor. “Fui covardemente atingida por facadas e sem qualquer motivo. Quero justiça e reparação pois poderia ter perdido minha vida”, desabafou.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade