25 de julho de 2024 03:44

Catas Altas, Senhora de Oliveira e Itaverava: Festival Gastronômico Sabores das Villas a todo vapor!

Neste final de semana, mais três cidades recebem o Festival e com entrada franca


No dia 20/05 sábado, a edição de Catas Altas da Noruega acontece no Espaço VL (na entrada da Cidade), às 20h00. Na programação, shows com João de Barro e Joyce Gonçalves. Haverá também aula-show com Anatália do Café com Roça. Já o pratos ficarão por conta de cinco estabelecimentos:
Casa da Vila, com o prato “Costela da Vila”, Delícias e Cia, com o prato “Casamento perfeito”, Simple.Barzinho com o prato “Simples Assim”, Sabores do Santuário com o prato “Labrobô das Graças” e Pastelaria e Sorveteria Rosinha com o prato “Esquenta Coração”. O preço único será de 15,00.


A Edição de Senhora de Oliveira também acontece no sábado 20/05 às 20h00, na Praça da Matriz Nossa Sehora de Oliveira. Os shows ficarão por conta de Giovanna Rezende e Mateus Queiroz. Haverá ainda apresentações de “Jean Taekwondo Team Oliveirense”, “Corporação Musical Nossa Senhora da Conceição” e Grupo Viver Melhor Idade do Cras”. O estabelecimento participante é a Apae Senhora de Oliveira, servindo o prato “Tropeiro Amigo”. Valor do Prato R$15,00.


E fechando o fim de semana, dia 21/05, no domingo, será a vez de Itaverava receber o festival no estádio Waldemar Nogueira ás 11h00. Para animar o público, Banda Mago Zen. Os estabelecimentos participantes são: Recanto dos Amigos com o prato “Pra comer Rezando”, Empório Itaverava, com o prato “Costelinha de Ouro”, Restaurante Pé da Serra com o prato “Cumbuca da Serra” e Recanto Larissuel, com o Prato “Fofoqueira da Vila”. Valor dos pratos a R$20,00.
Comida Mineira feita por estabelecimentos, cozinheiras… receitas com muito sabor, que traz uma lembrança, uma história!
O Festival Gastronômico Sabores das Villas vem realizando suas edições com pratos saborosos e aquele afeto da cozinha mineira!
Realização: Circuito Villas e Fazendas e cidades associadas.
Patrocínio: Sebrae, através do Programa Prepara Gastronomia, Acias Lafaiete e Sicredi.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade