30 de abril de 2024 08:16

Qual time vai gritar: é campeão? Santana e Entre Rios duelam em final inédita da Taça Vertentes

Rivalidade e emoção entram em campo na tarde de hoje (21) na grande final regional da Taça Vertentes. Santanense e Ribeiro da Silva, de Entre Rios, buscam o bicampeonato em decisão inédita do torneio regional mais antigo e o mais tradicional do Alto Paraopeba, Vertentes e Val do Piranga. O jogão acontece às 15:00 horas, no Estádio do Alto da Vista Alegre, campo do Guarani, em Lafaiete.

A partida é única e sem qualquer vantagem para ambas equipes. Em caso de empate no tempo normal, a disputa segue direto às penalidades. Quem vai levantar a taça de melhor time da região? Nas duas vezes que se enfrentaram no torneio, a vantagem é do time de Santana dos Montes que venceu os confrontos por 3 a 1 e 4 a 0.

Para chegar a final, os clubes passaram por um teste de peso e somente conquistaram as vagas nos pênaltis no domingo passado. Em casa, o Santanense empatou por 0 a 0 no tempo normal e nas cobranças das penalidades venceu por 4 a 3. Em Lafaiete, o placar foi idêntico e o Ribeiro Silva passou pelo Guarani joga final que marca a história do clube que completa seu centenário em 2023.

Quem vai levantar a taça?

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade