15 de junho de 2024 10:17

Jovem é morto a facadas e autor é preso em matagal

Na manhã de hoje (26), durante patrulhamento pela área central de Santos Dumont (MG), a Polícia Militar foi acionada no Bairro Glória onde um homem estava sendo atendido pelo Samu. No local, os profissionais de saúde estavam tentando reanimar a vítima, de 27 anos, que estava com forte pneumotórax, inconsciente e necessitando de massagem cardíaca.

Em exame superficial, observaram um pequeno ferimento no tórax proveniente de arma branca. Foram realizados todos os procedimentos de reanimação, contudo a vítima não respondeu e faleceu no local. Os militares iniciaram diligências e conseguiram informações de que a vítima chegou em casa, por volta de 4h30, acompanhado de um homem, 47 anos. As informações davam conta de que os dois já haviam tido um desentendimento anterior e permaneceram no interior do imóvel por alguns instantes.

O homem de 47 anos então saiu da casa e o de 27 saiu logo em seguida. Alguns minutos depois, a vítima estava caída no chão, gemendo muito e o Samu foi acionado. As equipes PM iniciaram o rastreamento indo a possíveis locais de fuga e esconderijo doautor, além de locais conhecidos como “boca de fumo”, onde o autor costuma frequentar.
O autor foi encontrado escondido em meio a um matagal no Bairro Glória. De início, ele negou os fatos, mas acabou confessando ter tido um desentendimento com a vítima e disse que apenas se defendeu, não sabendo que a vítima havia morrido posteriormente.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia. Foi acionada a perícia que realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o IML de Barbacena.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade