28 de abril de 2024 02:58

Amanhã (28) tem Pedal da Fé e Missa dos Romeiros em Catas Altas da Noruega , cidade em que a santa “caiu do Céu”

No dia 28 de maio de 2023, próximo domingo, acontecerá o evento “Pedal no Caminho das Graças e Missa dos Romeiros” em Catas Altas da Noruega. A saída está marcada para às 8h30 no Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora das Graças, e o trajeto será de 12km.

Durante o percurso, os participantes terão a oportunidade de contemplar a paisagem da região, enquanto manifestam sua devoção à Nossa Senhora.

Às 10h, haverá a Missa dos Romeiros e Bênção das Velas e dos Ciclistas. Esse momento será dedicado àqueles que percorreram o caminho pedalando. A celebração contará com a participação especial das comunidades Fundão, Pedra e Gambá.

Após a missa, os participantes serão convidados a almoçar, com um valor de R$15,00. Será a primeira missa celebrada no local exato onde caiu, de um avião em pane, a imagem de Nossa Senhora das Graças em 1949, tornando-se a grande devoção dos catasaltenses.

Para participar do evento, é necessário inscrever-se previamente. As inscrições podem ser realizadas online através do link https://forms.gle/1S5cM6NK2Z3kSRES6, ou através do contato com a Secretaria Paroquial pelo número (31) 99866-7315. Além disso, haverá ônibus gratuito saindo do Santuário às 8h30.

O evento é uma realização da Paróquia São Gonçalo do Amarante e promete reunir fiéis e amantes do ciclismo para celebrar a fé e a devoção a Nossa Senhora das Graças.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade