27 de abril de 2024 17:45

Casal encontra mochila com meio milhão de reais em agência bancária e devolve ao dono

Os noivos Camila Cecília, babá, e Luiz Felipe, escrevente substituto, protagonizaram um gesto de extrema generosidade ao encontrar e devolver uma mochila contendo mais de meio milhão de reais em dinheiro e cheques. O episódio ocorreu em uma agência bancária localizada no centro.
O casal contou com exclusividade ao Portal Caparaó que estava no banco para realizar um depósito em sua conta conjunta destinada aos preparativos do casamento, quando se deparou com a mochila abandonada no balcão.
Percebendo que não havia mais ninguém na agência, Camila e Luiz Felipe ficaram receosos em pegá-la sem saber o que continha. Em uma atitude engenhosa, Luiz Felipe digitou o número do telefone celular do casal e apontou a câmera para si mesmo, enquanto Camila escreveu um bilhete informando seu contato e deixou-o no balcão, assegurando que estavam com a mochila, mas desconheciam o seu
conteúdo.

Pouco tempo depois, decidiram abrir a mochila e o que encontraram foi surpreendente. “Nunca na minha vida havia visto tanto dinheiro. Só em cheques eram mais de R$ 490 mil reais, além de vários pacotes de dinheiro e cartões de crédito em nome de uma empresa. Havia até um cartão com o primeiro nome de uma pessoa e a senha gravada nele”, relatou Luiz Felipe impressionado. Sem pensar duas vezes, o casal decidiu agir de imediato. Durante o trajeto até a casa dos pais de Camila, eles observaram atentamente se encontravam alguém com expressão de desespero, indicando ser o proprietário do dinheiro. “Perder uma quantia tão grande é desesperador”, destacou Luiz Felipe, demonstrando empatia pelo possível dono da mochila. (Guia de Muriaé)

  • foto capa meramente ilustrativa

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade