28 de abril de 2024 12:24

Bombeiros combatem incêndio há mais de 32 horas em depósito de recicláveis

Ontem (02), uma nova equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete prosseguiu com os trabalhos no depósito de recicláveis em Conselheiro Lafaiete, no Bairro Paulo VI. Militares iniciaram o combate ao incêndio na manhã de quinta-feira (1), mas as atividades continuaram até a tarde sendo finalizadas em torno das 15 horas.
Os bombeiros realizaram o resfriamento, enquanto trabalhadores da empresa de reciclagem reviravam o material compactado. Foram utilizados 4500 litros de água.

O caso

As chamas consumiram materiais diversos, como plásticos, vidros, papel e papelão. O combate foi dificultado por se tratar de um local aberto e devido à grande quantidade de material combustível, armazenado de forma compactada. Além das equipes de bombeiros, foi solicitada a presença de uma retroescavadeira, que carregou e espalhou parte do material para fora do depósito, para que fosse espalhado e resfriado, evitando que a queima continuasse. A Polícia Militar também esteve presente. Ainda não se sabe como o incêndio teve início. Não houve vítimas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade