28 de abril de 2024 11:47

Luau Caminhada Rústica promove imersão e a harmonia com a natureza e contemplação do pôr do sol e da lua cheia na deslumbrante Serra do Ouro Branco

No dia 03 de junho ( sábado ) foi realizada a sétima edição do evento titulado “Luau Caminhada Rústica” no Parque Estadual Serra do Ouro Branco (MG).
Organizado pelo agente de Turismo Bruno Moura , idealizador do Projeto Cultural , social e turístico ( iniciou em 2015 ).
No evento tiveram cerca de 80 participantes de todo lugar do Brasil, como por exemplo Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ouro Branco, Piauí.. Contamos com apoio e participação do Secretário de Turismo , esporte , Cultura e Lazer de Ouro Branco ( Wilson Vilela ) .
Foram feitas várias atividades e apresentações culturais, entre elas Música ( compositor e Cantor Nelinho Rodrigues e percussionista
Rose Felix ), meditação Guiada (Domingas A. Alves)
Graduada em Serviço Social, Pós-graduação em Direito Sistêmico e com formação em Terapias Integrativas, Reiki , Tarot, ThetaHealing e Constelação Familiar. ) , conto de história ( Artista Letícia Lopes ), Dinâmica dançante ( Bailarina Clarice Barboza ) entre outras.
Além disso, tivemos contemplação do pôr do sol e Lua Cheia , café colonial ( hotel verdes Mares ), caminhada Noturna entre outros .
Devido ao sucesso do luau e a pedido do grupo , já tem data marcada para o próximo dia 30 de setembro , para maiores informações entre em contato no Instagram oficial @caminhadarustica ou por telefone ( 31)986038742. Contamos com apoio da Brigada de Incêndio Carcará que estava presente no evento.

O grupo agora parte para conseguir recursos na Lei Paulo Gustavao, quando o trabalho poder ser contemplado com este incentivo a cultura, ao meio ambiente e a história e educação.

” Coisas que só a Caminhada Rústica , Faz por você “

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade