27 de abril de 2024 18:51

Covardia: jovem é morto com facada nas costas durante briga em bar; autor foge, mas é identificado pela PM

Itabirito, Região Central de Minas Gerais – Uma trágica morte chocou a cidade de Itabirito na noite desse sábado (10), quando um jovem de 22 anos foi covardemente assassinado. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu durante uma briga no bar O Outro, situado na rua Dr. Euríco Rodrigues, no bairro Praia, ao lado de uma das entradas do Farid Supermercados Praia.

De acordo com relatos, vítima e autor iniciaram uma discussão acalorada que culminou em violência extrema. Durante o confronto, o agressor desferiu um golpe de faca nas costas da vítima, resultando em ferimentos fatais. A motivação por trás desse ato de barbárie seria uma dívida que o autor tinha com a vítima. Vale ressaltar que o jovem assassinado, identificado como Bruno Henrique, morador do bairro Country, já havia trabalhado para o agressor, o que pode ter contribuído para o acirramento dos ânimos.

A Polícia Militar prontamente foi acionada e iniciou as investigações para identificar e capturar o responsável pelo crime. O autor foi devidamente identificado pelas autoridades, sendo residente do bairro Alto da Antena. Até o momento, as buscas continuam em andamento para localizar o suspeito que, após cometer o homicídio, empreendeu fuga em um veículo Fiat Uno branco, rumo à cidade de Ouro Preto.

O velório está sendo realizado no Cemitério Parque da Esperança, mesmo local onde o corpo será sepultado, na tarde deste domingo (11). A comunidade local está abalada com mais um episódio de violência que ceifou a vida de um jovem. As autoridades competentes estão empenhadas em solucionar o caso e levar o autor à Justiça.

  • Sou Notícia

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade