28 de abril de 2024 02:16

WhatsApp no comando: Uma novidade que vai virar seu mundo de cabeça para baixo

Os usuários de WhatsApp podem ficar contentes e atentos. De acordo com informações do WABetaInfo, o WhatsApp está trabalhando em uma série de atualizações, com grandes novidades para melhorar a experiência de todos os que fazem uso diário da ferramenta.

A versão beta 2.23.11.15 para Android já revelou o recurso de nome de usuário, que permite aos usuários do WhatsApp escolherem um nome exclusivo para ser associado à sua conta. Mas, tem alguns outros detalhes que revelaremos para você. Confira!

Foto: Paraíba Online

Novidades do WhatsApp

De acordo com informações do WABetaInfo, o WhatsApp está trabalhando em uma série de atualizações, como a introdução de nomes de usuário e compartilhamento de tela. Além disso, alguns testadores beta que estão usando a versão 2.23.11.19 do aplicativo para Android notaram essa segunda funcionalidade e já puderam experimentá-la.

Ao pressionar o botão correspondente, os usuários podem confirmar e começar a compartilhar o conteúdo de sua tela durante chamadas de vídeo. As capturas de tela também mostram que o recurso registra a parte da chamada que está sendo compartilhada.

Outro recurso disponibilizado para alguns testadores beta é a configuração de arquivamento de status. Essa função permite que as empresas arquivem seus status após 24 horas e os compartilhem novamente no futuro. No entanto, o WABetaInfo observa que, até o momento, esse recurso parece ser limitado às empresas.

As novidades deixaram os usuários bem animados com as novas possibilidades que a empresa está trazendo para melhorar a experiência de uso, afinal, o WhatsApp é o mensageiro mais famoso do momento e facilita a conexão entre mais de dois bilhões de pessoas em mais de 180 países.

Ainda não há mais informações de quando essas novidades devem chegar para todos os usuários do WhatsApp. Por isso, é importante você ficar de olho nas atualizações e sempre manter seu mensageiro atualizado, para que você o utilize da melhor forma possível.

FONTE CAPITALIST

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade