12 de junho de 2024 16:51

Marido da vice-prefeita morre em acidente após carro ser arremessado contra árvore

Nesta sexta-feira (30/06), faleceu Tarcísio Fernandes Moreira, esposo da vice-prefeita de Alto Rio Doce (MG), Maria de Lourdes Paiva de Oliveira, em decorrência de um acidente ocorrido nas mediações da rua Nova, em Desterro do Melo. O Prefeito do município comunicou em suas redes sociais o cancelamento da cerimônia de entrega da primeira etapa da obra de pavimentação asfáltica na estrada que liga os distritos de Vitorinos e Missionário à sede, e quaisquer outros eventos oficiais que seriam realizados nos próximos dois dias.
Segundo os bombeiros, a caminhonete saiu da pista de rolamento, sendo arremessada contra às árvores e, dessa forma, prendendo o motorista às ferragens devido ao amassamento do teto sobre a vítima. As causas da saída do veículo da pista só podem ser esclarecidas com a perícia técnica.


Atuaram na ocorrência o Sargento Marcos, Cabo Salgado e Cabo Rafael Mayer e o óbito foi declarado no local. Para a retirada do corpo da caminhonete, foi necessário fazer o corte da lataria do veículo. “O condutor estava bem preso às ferragens, então realmente necessitou de algumas técnicas que nós temos de resgate veicular e recuperação de corpos nesse tipo de situação. Nós precisamos usar pinças, expansores hidráulicos, justamente pra poder expandir e cortar a lataria toda pra promover a retirada do corpo com a melhor integridade física possível dentro do que houve”, esclareceu o Sargento Marcos do Corpo de Bombeiros. (Folha de Barbacena)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade