30 de abril de 2024 10:23

Assassinato cruel: jovem não resiste a tiro e morre em hospital; família revoltada quer justiça

Foi sepultado nesta tarde (7), no Cemitério Jardim do Éden, em Conselheiro Lafaiete, em meio revolta e a dor de familiares e amigos, um homem de apenas 15 anos, vítima de tiro na noite do último domingo (2), em um bar, em frente ao Clube Santa Cecília. O jovem foi atingindo por um tiro na cabeça por um disparo de arma de fogo, efetuado por um indivíduo que evadiu da cena do crime. Ele foi encaminhado com vida ao Hospital e Maternidade São José onde foi submetido à cirurgia e permaneceu internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde desta quinta-feira (6). A família bsuca justiça para morte precoce e covarde.

O caso

Quando a PM chegou deparou com uma outra vítima, um menor de 17 anos, apresentava uma lesão na região do abdômen provocada por faca. A Polícia Militar localizou o autor e arma de fogo utilizada no delito (um revólver calibre .32), a qual foi apreendida juntamente com uma munição. Segundo a polícia, ampliando os trabalhos, entorpecentes, materiais relacionados ao tráfico de drogas e alta quantia em dinheiro foram encontrados na residência do autor que confessou a tentativa de homicídio e relatou tê-lo cometido em vingança por conta da facada sofrida pelo seu amigo.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos, sendo a quantia de R$ 7.028,00 seis cédulas falsas, 11 porções de maconha, sete porções de cocaína, três micropontos de LSD e diversos microtubos vazios. Duas balanças de precisão, um aparelho celular, um canivete, uma faca e soco inglês. Segundo informações da equipe médica de plantão, o estado de saúde da vítima do disparo de arma de fogo é grave. A vítima da facada já foi liberada.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade