27 de abril de 2024 08:39

UNIFASAR conquista selo de Empregabilidade

O Centro Universitário Santa Rita – UNIFASAR tem o prazer de anunciar a conquista do selo de empregabilidade, concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) em parceria com a Symplicity. Esse selo representa o reconhecimento da excelência acadêmica e da qualidade do ensino na formação profissional oferecida pela instituição.

A chancela da ABMES/Symplicity é um importante diferencial para os alunos e ex-alunos do UNIFASAR, pois evidencia a preparação e a competência dos estudantes na inserção no mercado de trabalho. Ao promover os resultados com esse selo, a instituição reforça o compromisso em oferecer uma educação de alto nível, alinhada às demandas do mercado atual.

O selo de empregabilidade é concedido com base em critérios rigorosos de avaliação, que levam em consideração a empregabilidade dos egressos, a oferta de estágios e programas de capacitação profissional, bem como a integração da instituição com o mundo empresarial. O UNIFASAR se destacou nesses aspectos, demonstrando uma sólida conexão entre a teoria e a prática, com a aplicação das metodologias ativas de aprendizagem, além de uma efetiva preparação dos estudantes para os desafios do mercado de trabalho.

A parceria entre o UNIFASAR, ABMES e Symplicity fortalece ainda mais a imagem da instituição como referência de qualidade no ensino superior. Ao obter o selo de empregabilidade, o UNIFASAR consolida seu compromisso em formar profissionais qualificados, éticos e aptos a contribuir para o desenvolvimento social e econômico da região, do país e do mundo.

Portanto, ao escolher o Centro Universitário Santa Rita – UNIFASAR, os estudantes podem contar com a certeza de uma formação de excelência, respaldada pelo selo de empregabilidade da ABMES/Symplicity.

O UNIFASAR destaca que essa conquista representa uma grande oportunidade para os alunos promoverem seus resultados e ampliarem suas possibilidades de sucesso no mercado de trabalho. “Parabéns a todos os envolvidos!”

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade