30 de abril de 2024 19:17

Idoso dirige na contramão, bate em caminhão e a mulher morre em acidente

Um acidente na MG-733, na altura de Frutal, no Sul de Minas, matou uma idosa, de 72 anos, e deixou em estado grave um idoso de 80 anos. Os dois eram um casal, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR). De acordo com a PMR, na noite desta quarta-feira (12/7), o casal trafegava pela rodovia quando o idoso entrou na contramão. No sentido contrário vinha um caminhão. Não deu tempo para o caminhoneiro desviar e os veículos bateram de frente.

pós a batida, o carro onde estavam os idosos saiu da pista e bateu em um barranco. O impacto foi tão forte que o caminhão também saiu da pista e só parou ao bater em uma árvore.

A idosa morreu na hora. Já o idoso, que dirigia o carro, foi levado para o Hospital de Frutal em estado grave. O jornal Estado de Minas não conseguiu confirmar o estado de saúde da vítima. 

O motorista sofreu ferimentos leves e passou algumas informações para os policiais que atenderam a ocorrência. A perícia da Polícia Civil esteve no local para começar as investigações sobre o acidente. 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade