24 de julho de 2024 00:59

PM apreende carro de luxo com placa clonada arma e R$42,5 mil em dinheiro

A Polícia Militar recuperou um veículo Jeep Renegade, clonado, durante patrulhamento pelo Bairro Rosário, em Conselheiro Lafaiete (MG), na manhã dessa quarta-feira, 12 de julho, quando o veículo foi visto estacionado na via pública, o qual teria evadido de uma blitz de trânsito em data pretérita. Ao procurar pelo então proprietário do veículo clonado, a Polícia Militar teve êxito em sua localização.
Ele confirmou a propriedade do veículo. Ampliando as diligências, a Polícia Militar encontrou no apartamento do autor (20 anos) uma pistola calibre 380 e 1 carregador com 11 munições intactas, além da quantia de R$ 42.500,00 que estava escondida na lixeira do banheiro. Os materiais foram apreendidos juntamente com um um aparelho celular e um notebook também localizados no apartamento.
Após consulta, identificou-se que a placa original do veículo Jeep Renegade sinalizava queixa de roubo ocorrido em outubro do ano anterior, no Estado do Rio de Janeiro, conforme registro policial. Ao final dos trabalhos, providências de praxe foram adotadas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade