27 de abril de 2024 14:31

Gerdau Transforma inicia as inscrições amanhã (17) para nova turma para pessoas LGBTI+

Estão abertas as inscrições para edição on-line do Gerdau Transforma, projeto que promove capacitações gratuitas em empreendedorismo. A nova turma é voltada para o público LGBTI+ e acontece de 17 a 21 de julho, à noite. As pessoas interessadas podem se inscrever até o dia 17 de julho no site oficial do projeto.

Com aulas gratuitas transmitidas pelo Youtube, os participantes terão acesso a conteúdos sobre empreendedorismo e negócios a partir da metodologia By Necessity, desenvolvida pela Besouro de Fomento Social. Após os cinco encontros, os alunos ainda passam por um período de incubação durante 90 dias, quando recebem mentoria e consultoria para solucionar dúvidas e colocar em prática o aprendizado adquirido.

O Gerdau Transforma é uma iniciativa do Instituto Gerdau em parceria com a Besouro de Fomento Social. O objetivo é colaborar para a inserção de pessoas em situação de vulnerabilidade social no mercado de trabalho por meio do empreendedorismo, para que elas se tornem capazes de estruturar um negócio próprio de forma organizada e orientada. O curso é gratuito e conta com certificação. Saiba mais sobre o Gerdau Transforma em: https://www.gerdautransforma.com.br/.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade