Na última segunda-feira (17), o Atlético-MG concluiu a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante de um decepcionante empate sem gols, contra o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro. A situação do Galo no torneio vem se complicando, já que desde a chegada do técnico Felipão, o clube ainda não conquistou nenhuma vitória. Ao todo, acumula 21 pontos na 12ª posição.
Com o resultado, a atuação sem grandes jogadas criativas, sem proporcionar evidente perigo ao adversário, a torcida passou a pontuar ainda mais, a necessidade de reforços ao clube. No entanto, o Atlético acumula a maior dívida do futebol brasileiro, e ainda tenta controlar a folha salarial. Mesmo liberando importantes nomes, o Galo ainda pode pensar em mais uma venda.
De acordo com a página do Twitter, ‘Colina Informa’, o Vasco busca reforços no mercado nacional, analisando principalmente alguns centroavantes. Alan Kardec, atleta de 34 anos que veste a camisa do Galo, poderia ser um interesse do time, já que atuou em apenas 3 jogos pelo Campeonato Brasileiro, junto ao Atlético. A informação desagrada a Massa, que não deseja diminuir ainda mais a lista.
O Vasco da Gama vive situação conturbada na temporada, e deve perder nos próximos dias, o atacante Pedro Raul. No entanto, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, negou a informação sobre a venda ao portal ‘Super Vasco’: ”Não recebemos nenhuma consulta do Vasco, mas não vamos liberar. Não podemos liberar mais ninguém neste momento”, cravou o profissional.
Após o empate em 0 a 0 diante do Goiás, o técnico Felipão foi questionado novamente sobre a necessidade de contratações, mas negou o desejo, e diz que pretende atuar com suas peças, buscando confiança e evolução. Até o momento, são seis jogos, quatro empates e duas derrotas, números que não correspondem à expectativa da torcida sobre sua chegada.
FONTE PORTAL DO ATLETICANO