30 de abril de 2024 10:58

Motociclista morre após acidente com ônibus de turismo

 Na noite desta terça-feira (18/7), por volta das 19h10, um motociclista morreu após a moto que ele conduzia se envolver em um acidente com um ônibus de turismo. O fato se deu entre o Acesso 1 e o Aterro Sanitário. A vítima foi identificada como Adenilson Gonçalves do Nascimento (de 52 anos).

Em relato ao Corpo de Bombeiros e à 2ª ala da Brigada Municipal, o motorista do ônibus disse ele seguia em sua mão de direção, subindo a Serra da Santa, em Itabirito (MG), quando o motociclista veio pela contramão e acertou o coletivo. O impacto foi violento.

Sofrendo uma parada cardiorrespiratória, o motociclista foi socorrido com vida pelos combatentes da Brigada. Contudo, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Itabirito, para onde ele foi levado, às pressas, foi constatado o óbito.

Mandado

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do ônibus está com um mandado de prisão em aberto. Os procedimentos, a respeito desse mandado, estão sendo colocados em prática pelos militares. Não houve vítimas no coletivo, que transportava 54 passageiros (que vinham de Caldas Novas). A perícia da Polícia Civil também esteve no local.Às 21h47, ainda havia lentidão no trânsito. (Radar Geral)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade