28 de abril de 2024 08:22

Deputada Lohanna visita Conselheiro Lafaiete e fiscaliza obras não iniciadas do Hospital Regional

A deputada estadual Lohanna (PV) cumpre agenda em Conselheiro Lafaiete nesta terça-feira (24/07), visitando entidades, instituições e ONGs.  A parlamentar será acompanhada pela vereadora Damires Rinarlly (PV) nas agendas. Ela visitará a Casa de Cultura e fiscalizará as obras do hospital Regional que estão paradas, mesmo após o Governador Romeu Zema anunciar que as obras “estão a todo vapor”. O novo hospital prevê a criação de 97 novos leitos para uma população estimada de atendimento de quase 800 mil pessoas.
A parlamentar também concede entrevista à veículos de imprensa, visita o Hospital Queluz, onde já enviou R$ 140 mil em recursos para compra de equipamentos e em seguida visita o Hospital São Camilo para onde destinou emenda no valor de R$ 140 mil. “Esse foi um pedido da vereadora Damires, muito sensibilizada com a situação da saúde em Lafaiete, nós enviamos os recursos para melhorar a saúde no município”, explicou.  
Durante a tarde, a deputada participa de roda de conversa com diretores e profissionais da educação de Lafaiete, para acompanhar de perto as demandas da população.
Lohanna também será recebida pela AMUPD (Associação de Mães Unidas pela Deficiência) e pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). “A justiça social e a garantia de direitos de todos é uma das bandeiras do meu mandato e estou sempre trabalhando pela causa, aqui em Lafaiete em parceria com a Damires”, destacou Lohanna.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade