27 de abril de 2024 09:05

Mega evento: Embaixador Gusttavo Lima faz super show em setembro na cidade

Os fãs foram ao delírio com o anúncio super aguardado do Embaixador em Conselheiro Lafaiete (MG). Ele fará um super show com uma mega estrutura no Parque de Exposições Tancredo Neves em 16 de setembro. Programe-se que a abertura de vendas acontece no dia 1º de agosto.

A história

Gusttavo Lima, nome artístico de Nivaldo Batista Lima (Presidente Olegário, 3 de setembro de 1989), é um cantor, compositor, produtor musical e empresário brasileiro. Começou sua carreira aos sete anos de idade, tocando no Trio Remelexo, formado por seus irmãos mais velhos, Willian & Marcelo e depois passou por uma dupla sertaneja chamada Gustavo & Alessandro. Autodidata, Gusttavo é multi-instrumentista, toca: violão, viola, guitarra, piano, bateria, baixo e sanfona. Em 2009, lançou seu primeiro disco pela Audiomix, e nessa mesma época começou a fazer sucesso com a canção “Rosas, Versos e Vinhos”, que alcançou a primeira posição em uma rádio regional e mais tarde entrou nas paradas do Brasil Hot 100 Airplay. Em 2010, o cantor lançou seu primeiro álbum ao vivo, intitulado Inventor dos Amores, que obteve três singles de sucesso: “Inventor dos Amores”, “Cor de Ouro” e “Refém”. A canção “Inventor dos Amores” ultrapassou a marca de 70 milhões de visualizações no Youtube, e alcançou a 17ª posição nas paradas do Brasil.

Tornou-se nacionalmente conhecido com a popularidade da canção “Balada”, que o próprio definiria de forma negativa,[ tendo inclusive se recusado a gravá-la inicialmente,[5] mas que eventualmente se tornou um hit, alcançando a terceira posição da Billboard Brasil.

O apelido marcado na história de Gusttavo Lima surgiu após o ano de 2017 . O cantor foi eleito, por dois anos seguidos, como embaixador da Festa do Peão de Barretos. Em 2018, o artista aproveitou o título e o usou como nome de seu álbum gravado no evento que acontece anualmente no interior de São Paulo.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade