27 de abril de 2024 08:10

Quadrilha especializada promove arrastão e furta ao menos 38 celulares em exposição

A Polícia segue na investigação do roubo ao menos 38 celulares na madrugada de sábado (29) no show da banda Maiara & Maraísa na festa da Colheita de Entre Rios de Minas dque contou com mais de 15 mil participantes. Segundo a PM, trata-se uma uma quadrilha especializada que promoveu um arrastão no evento. Alguns aparelhos foram rastreados em pontos de Belo Horizonte, mas sem identificação até o momento. O serviço de inteligência trabalha para idenficar os autores. O número de vítimas pode ser ainda maior e a Boletim de Ocorrência segue em aberto.

A PM permanece no rastreio dos autores e a organização do evento instalatou câmeras para reforçar a segurança do evento. A falta de proteção e descuido individuais podem ter causado os crimes. Dezenas de seguranças foram contratados pela organização. O promotor e a PM fizeram uma ampla divulgação sobre a segurança no evento e alertou sobre a possibilidade de ocorrências de diveros crimes comuns onde há aglomeração de pessoas. Este tipo de violência são recorrentes em diversas festas.

A Festa da Colheita segue hoje (30) com diversas atrações e desfile de carros de boi, alegóricos, rodeios e shows. A festa chega a 63ª edição, uma das maiores de MG.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade