28 de abril de 2024 02:41

Briga e ciúmes terminam em facada

Na noite de sábado (29), durante patrulhamento policial, foi repassado via rede rádio que em uma rua no Bairro Boa Morte, em Barbacena (MG), havia um homem caído ao solo, vítima de tentativa de homicídio, alegando ter recebido uma facada no peito.
As equipes PM foram ao local e viram o homem, 31 anos, caído ao solo, sem camisa, com uma perfuração na região do tórax e
perdendo muito sangue. A vítima informou que a autora da facada era a namorada, uma mulher de 37 anos.
Próximo ao ocorrido, a equipe viu a suspeita e foi até a residência do casal localizando uma faca de cabo preto com sangue na lâmina utilizada contra a vítima.
Uma equipe PM levou a vítima para o hospital em função da gravidade da lesão. O homem relatou que, ao chegar em casa,
deparou com um homem dentro do quarto fazendo uso de bebida alcoólica com a namorada, ficou com ciúmes e desferiu um soco naface do homem.
Ele disse ainda que a namorada saiu em defesa do homem desferindo uma facada em seu tórax. Em seguida, ela tentou atingi-lo novamente e ele conseguiu desarmar a namorada e saiu da residência.
A mulher relatou que estava na casa da mãe em companhia do namorado consumindo bebida alcoólica quando iniciou uma briga, pois o namorado estava com ciúmes do ex-marido da mulher. Para evitar agressões, ela decidiu ir para a casa com Jonas.
Ao chegar na entrada de casa, encontrou com um homem e o convidou para entrar na residência e o namorado estava junto. Na
cozinha da residência, iniciaram uma conversa amigável e, sem motivos aparente, o namorado desferiu um soco no rosto do homem e pegou uma faca para esfaqueá-lo. O homem fugiu e o namorado soltou a faca.
A mulher disse que por medo de ser agredida pelo namorado, pegou a faca que estava na pia e desferiu-a no peito dele. Diante
dos fatos, a mulher foi presa por tentativa de homicídio. A perícia compareceu na casa, realizou os trabalhos de praxe e ainda
localizou um pássaro “trinca ferro”, sem anilha, recolhido para a sede do 9º BPM para providências de polícia ambiental.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade