28 de abril de 2024 08:28

Homem é esfaqueado após flagrar companheira entrando em casa com outro

Um homem de 31 anos foi esfaqueado no peito pela companheira, de 37, após uma briga motivada por ciúmes da vítima com o ex-companheiro da mulher. O caso foi registrado neste sábado (29) em Barbacena, município no Campo das Vertentes.

Segundo informações, a vítima estava suspeitando que estaria sendo traído, o que provocava desentendimentos constantes. A confusão aconteceu quando o homem teria flagrado a companheira entrando em casa com outro.

Revoltado com a situação, ele entrou no imóvel rapidamente e começou uma briga, partindo para cima dela. Em dado momento, ela buscou uma faca para se defender e golpeou ele no peito. A Polícia Militar foi acionada e o encontrou ferido e com um grande sangramento.

A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico em uma unidade de saúde próxima. Até o momento de fechamento desta matéria, não há informações sobre o estado de saúde do rapaz.

A suspeita foi presa e encaminhada para a delegacia do município. Além disso, buscas realizadas na casa localizaram um animal silvestre. Um pássaro trinca-ferro sem anilha de identificação foi apreendido pela Polícia Militar do Meio Ambiente (PMMA).

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade