28 de abril de 2024 13:56

URGENTE! Gerdau abre vagas de estágio de nível técnico. Confira aqui!

Pode se inscrever qualquer pessoa que esteja matriculada em curso técnico, com previsão de formatura a partir de julho de 2024

Estão abertas as inscrições para vagas de estágio de nível técnico na usina da Gerdau em Ouro Branco. São 15 vagas para estudantes dos cursos técnicos de Elétrica, Enfermagem, Mecânica, Metalurgia e Segurança do Trabalho, nas modalidades presencial ou EAD, com previsão de formatura a partir de julho de 2024.  As inscrições vão até o dia 10 de agosto. O processo seletivo inclui inscrição on-line, análise de currículo, painel, entrevistas e exames, com início do estágio previsto para setembro. Para se inscrever acesse o site.

“Por meio do estágio, procuramos promover a capacitação e estimular o desenvolvimento das pessoas, ampliando as possibilidades profissionais, com foco na valorização da cultura e da inovação. Essa é uma ótima oportunidade para quem tem vontade de aprender e nos ajudar a moldar a Gerdau do futuro”, afirma Marcos Antônio Nazário, gerente de Desenvolvimento de Pessoas da Gerdau Ouro Branco.

Serviço

Estágio de nível técnico na usina da Gerdau em Ouro Branco

Prazo de inscrição: até 10 de agosto

Como se inscrever: pelo site

Cursos técnicos: elétrica, enfermagem, mecânica, metalurgia e segurança do trabalho, nas modalidades presencial ou EAD.

Quem pode se inscrever: estudantes com previsão de formatura a partir de julho de 2024, ter disponibilidade para estagiar presencialmente, 6h por dia e durante, no mínimo, um (1) ano (podendo o contrato ser estendido até 2 anos).

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade