25 de maio de 2024 14:03

Gerente e família passam momentos de terror nas mãos de bandidos em assalto a banco

Moradores da cidade de Ipuiúna, no sul de Minas, amanheceram assustados com um ataque à uma agência do Banco do Brasil na cidade. A gerente do estabelecimento foi sequestrada e levada ao local pelos criminosos para retirar quantias em dinheiro, prática que é conhecida como crime do sapatinho. 

Segundo a Polícia Militar, de imediato, foi realizado cerco e bloqueio na agência, uma vez que o botão de pânico havia sido acionado. Também foi necessário enviar reforços policiais para a cidade. 

As câmeras de segurança da agência registraram o momento em que o suspeito chegou ao estabelecemento junto com a gerente. Ele determinou que ela abrisse o cofre e retirasse o dinheiro. Em seguida, fugiu da agência em um pálio de cor preta, veículo da gerente. 

A família da vítima também foi sequestrada nesta quarta-feira (2 de agosto), mas foi liberada na cidade de Poços de Caldas. De acordo com o relato dos parentes à polícia, dois homens entraram na residência por volta das 19h, anunciando o sequestro. O pai, a mãe e o irmão da gerente foram rendidos, permacendo todos amarrados em um quarto. 

Eles passaram a noite dessa forma e, na manhã desta quinta (3 de agosto), a gerente do banco foi levada com um dos suspeitos até a agência de Ipuiuna. Eles ficaram dentro do estabelecimento por cerca de 2h30. O assaltante saiu levando dinheiro em quantia não informada e, só assim, a vítima foi libertada.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade