27 de abril de 2024 05:16

Tragédia: jovem de 17 anos é assassinado a tiros por engano

Um crimefato ocorreu na cidade de Tiradentes (MG), onde um adolescente identificado como Hugo dos Santos Paiva, de apenas 17 anos foi assassinado com um tiro no peito e outro na região lombar no bairro Cuiabá. Uma outra vítima, um jovem de 18 anos também foi atingido por 2 disparos de arma de fogo na perna e lombar, ele foi socorrido.

Segundo testemunhas, as vítimas foram surpreendidas por dois autores que estavam escondidos em um beco os aguardando. Pelas imagens foram vistos os assassinos com os rostos cobertos, militares agiram rápido e localizaram os autores dos disparos, um adolescente, de 15 anos, e um jovem, de 18, ambos foram encaminhados à delegacia para as demais providências.

Durante os trabalhos, surgiu a informação de que um terceiro autor teria ajudado na ação, sendo o mesmo identificado como um adolescente, de 17 anos, o qual ainda não foi localizado. Segundo informações, Hugo foi morto por engano, era um garoto bom e não tinha envolvimento com coisa errada.

O corpo de Hugo está sendo velado nesta sexta feira (04/08) a partir das 12h no Velório das Mercês, em Tiradentes. Sepultamento às 17h No Cemitério da Matriz de Santo Antônio

Tragédia: jovem de 17 anos é assassinado a tiros por engano #correiodeminas

#mortejovem #mortotiros #assassinatocrime #tiradentesmg #correiodeminas

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade