Um jovem de 25 anos foi executado com 17 tiros em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (9 de agosto). A vítima trabalhava como açougueiro. A companheira dele ouviu os disparos e chamou a polícia. Nenhum suspeito foi preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada dentro de um carro num estacionamento. Diversas cápsulas de munição foram encontradas próxima do veículo. O óbito foi constatado por médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A mulher do jovem, conforme registrado na ocorrência, disse que o companheiro tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região do Barreiro, mas que vinha trabalhando como açougueiro. Ela falou que escutou os tiros e, ao sair para observar o que tinha acontecido viu um carro fugindo em alta velocidade.
Baleado em várias partes
Testemunhas contaram que o veículo era um Siena de cor prata e com vidros escuros. Imagens de câmeras de segurança registraram a fuga, mas não foi possível identificar a placa.A perícia constatou que o jovem foi baleado 17 vezes, sendo duas perfurações no tórax, na axila, na mão direita, no antebraço, na perna esquerda e três nas costas. O celular foi recolhido pelos policiais.