28 de abril de 2024 11:50

Mutirão de Empregos da Manserv oferece vagas

Multiespecialista de prestação de serviços busca profissionais para cargos como operador de roçadeira, eletricista e oficial de manutenção

Desde 08h desta quarta-feira, a empresa Manserv, especializada em prestação de serviços, realiza um mutirão de empregos no distrito de Cachoeira do Campo. A iniciativa visa preencher vagas disponíveis para diversos cargos, incluindo operador de roçadeira, ajudante de eletricista, eletricista, jardineiro, ajudante de obras e oficial de manutenção.

Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer pessoalmente ao SINE Cachoeira do Campo, localizado no Terminal Rodoviário da região. O mutirão de empregos está programado para ocorrer desde ontem (9)

A Manserv, conhecida por sua atuação multidisciplinar em prestação de serviços, oferece uma oportunidade para que profissionais encontrem posições que se alinham com suas habilidades e interesses. A ação é uma oportunidade para candidatos interessados em diferentes áreas, como construção, manutenção e serviços elétricos, adentrarem o mercado de trabalho.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade