25 de julho de 2024 04:33

Incêndio na madrugada em cobertura de prédio assusta moradores

Militares do Corpo de Bombeiros de Barbacena (MG) foram acionados na madrugada desta quinta-feira (11) para atendimento de uma ocorrência de incêndio em uma cobertura de um prédio de três andares, situado à rua Mário Francisco Borato, no bairro Santa Teresa 2. No local os Bombeiros encontraram o terraço em chamas, com o incêndio concentrado na parte coberta, propagando-se para o telhado e para a cobertura do apartamento dos fundos.

Para o combate ao incêndio foi montado um estabelecimento utilizando-se mangueiras, sendo gastos aproximadamente 4000 litros de água. Na chegada dos bombeiros, o morador do imóvel encontrava-se na marquise do prédio se protegendo do incêndio, sem ferimentos, sendo retirado com segurança pela guarnição BM. Posteriormente, o morador nos relatou não saber identificar a origem do incêndio.
Apesar dos danos materiais, ninguém se feriu. A Defesa Civil compareceu ao local e constatou que não houve danos na estrutura do imóvel.

Equipe que atendeu a ocorrência: Sargentos Luiz Fernando, Adila, Moreira e Assis. Cabo Adriano e Soldados Lages e Pires.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade